CCJ inicia comemorações dos 60 anos da UFPB com palestra sobre a arbitragem de investimento

‘Controvérsia sobre a arbitragem de investimento’ foi o tema escolhido para a palestra que abriu as comemorações dos 60 anos da UFPB no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ).

A exposição do assunto foi feita pelo professor Hervé Ascensio, da Universidade de Paris - I (Sorbonne).

Toda a palestra foi realizada em francês como forma de integrar o esforço da UFPB em propiciar aos estudantes uma efetiva internacionalização, criando a possibilidade de atividades em língua estrangeira.

O evento foi promovido pelo Laboratório Internacional de Investigação em Transjuridicidade (LABIRINT) em parceria com a Aliança Francesa de João Pessoa.

Estiveram presentes no Encontro o Vice-Reitor da UFPB, Eduardo Rabenhorst, a Diretora da Aliança Francesa, Dra. Carole Scipion, o coordenador do LABIRINT, Dr. Marcílio Franca Filho, e Dra. Alessandra Franca, professora de direito internacional da UFPB, além de estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação do CCJ.

Ascom UFPB - Débora Freire