UFPB abre Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão

A Universidade Federal da Paraíba abriu nesta segunda-feira (16), o III Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento faz parte da programação dos 60 anos da UFPB.

O Encontro foi aberto no auditório da reitoria, em João Pessoa, com a apresentação cultural do Quarteto de Cordas de Viola da instituição.

A solenidade prosseguiu com formação da mesa que recebeu a reitora da UFPB Margareth Diniz, o vice-reitor da UFPB, Eduardo Rabenhorst, da pró-reitora de Graduação, Ariane Sá, do pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Isaac de Medeiros, e do Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Orlando Vilar, além da professora Rosa Ester Rossini, do Comitê Externo do CNPQ junto ao MEC.

Em seguida foi realizada a conferência de abertura que abordou o tema “A UFPB aos 60 anos: semeando o ensino, a pesquisa e a extensão”. O palestrante foi o vice-reitor da Universidade Federal da Paraíba, Eduardo Ramalho Rabenhorst.

O evento está sendo realizado em duas etapas: no período de 16 a 20 deste mês, no Campus I e IV (Mamanguape e Rio Tinto); e de 25 a 27 de novembro, no Campus II (Areia), para os projetos desenvolvidos nos Campi II e III (Bananeiras).

Toda a programação pode ser acessa na página do Encontro.

Ascom UFPB - Débora Freire (Fotos: Allison Isidro)