UFPB abre Semana do Servidor com palestra motivacional e atividades culturais

Professores e técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba prestigiaram, nesta segunda-feira (26), a abertura da VIII edição da Semana do Servidor que segue com sua programação até a próxima quinta (29).

Músicos recepcionavam os convidados na entrada do auditório da reitoria, onde a abertura da Semana do Servidor foi realizada. Já no auditório, os presentes puderam assistir a apresentação de um grupo de flautistas formado por crianças da casa Pequeno Davi que tocaram ritmos regionais, como o baião.

Em seguida foi dada início à solenidade com a composição da mesa de honra onde estavam a reitora da UFPB, Margareth Diniz, o pró-reitor de Gestão de Pessoas da universidade, Francisco Ramalho, o organizador da Semana do Servidor, Cláudio Augusto, Marizete Figueiredo, presidente do Sintesp-PB, e o representante do Hospital Universitário, Angelo Melo.

Após a fala das autoridades da mesa, foi realizada a palestra motivacional sobre o bom humor nas organizações, com o professor paranaense Guto Zafalon.

Para encerrar a programação do dia, o grupo folclórico do Sesc fez uma apresentação e um coffee break foi servido onde todos puderam se confraternizar.

Confira a programação completa da VIII Semana do Servidor da UFPB no site da Progep.

Ascom UFPB - Débora Freire (Fotos: Allison Isidro)