UFPB realiza em novembro III Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão

A Universidade Federal da Paraíba, dentro da programação alusiva aos seus 60 anos, sediará, em novembro, o III Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão.

O evento, promovido pelas pró-reitorias de Graduação, Pós-Graduação e de Extensão, será realizado em duas etapas: no período de 16 a 20 de novembro, no Campus I (João Pessoa), para os projetos desenvolvidos nos Campi I e IV (Mamanguape/Rio Tinto); e de 25 a 27 de novembro, no Campus II (Areia), para os projetos desenvolvidos nos Campi II e III (Bananeiras).

O objetivo do Encontro é a reflexão sobre as atividades realizadas nos programas acadêmicos de Ensino, Pesquisa e Extensão e a socialização das experiências vivenciadas pelos estudantes das diversas áreas do conhecimento. Além disso, visa discutir ações que melhorem ainda mais a formação do estudante da UFPB.

Toda a programação bem como as inscrições para os estudantes que participam de projetos e que desejem apresentar trabalhos podem ser feitas conforme o edital publicado no site do III Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão. Já para os estudantes que forem participar como ouvintes, a inscrição deverá ser feita no site do evento, com exigência de 100% de frequência nas mesas-redondas, palestras e seminários. Os estudantes que quiserem se inscrever em mini cursos e/ou oficinas também deverão comprovar presença para ter direito ao certificado.

Ascom UFPB - Débora Freire c/ assessoria