Comissão executiva dos 60 anos da UFPB começa a definir calendário de eventos

A comissão executiva dos 60 anos da UFPB realizou reunião, nesta quarta-feira (08), para definir o calendário de eventos que serão realizados até dezembro, mês que se comemora efetivamente o sexagésimo aniversário da instituição.

Toda uma logística está sendo pensada e planejada para as comemorações, incluindo desde divulgação, técnicas pra envolver servidores, estudantes e a comunidade de uma forma geral nesse festejo, além de estrutura para todas as atividades que serão desenvolvidas ao longo desses meses.

Grandes eventos como a Semana do Servidor e o Encontro Unificado de Ensino Pesquisa e Extensão, que já acontecem todos os anos, terão nas suas programações momentos dedicados aos 60 anos da UFPB.

Ainda neste mês, será lançado o marca dos 60 anos juntamente com o conceito e o calendário de eventos que ocorrerão não só no campus I, em João Pessoa, mas nos campi da UFPB em Areia, Rio Tinto e Mamanguape, e Bananeiras, além das unidades localizadas em Santa Rita e Mangabeira.

Nesta sexta-feira (10), será realizada a reunião com a comissão consultiva dos 60 anos da UFPB, oportunidade em que estarão presentes diretores de centros e representantes da administração geral da universidade para discutir e definir como será a participação de cada Centro dentro das comemorações.

Ascom UFPB - Débora Freire