Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > "Study in Europe Road Show" apresenta oportunidades de estudo na Europa

"Study in Europe Road Show" apresenta oportunidades de estudo na Europa

Acontece no dia 28 de março de 2017, o "Study in Europe Road Show" no Auditório Milton Paiva, no prédio da Reitoria - UFPB, às 11:00.
por publicado: 17/03/2017 12h28 última modificação: 20/03/2017 10h57

Em prosseguimento às atividades de difusão do processo de internacionalização na UFPB, a Assessoria para Assuntos Internacionais tem o prazer de convidar todos os professores e alunos desta universidade para o evento “Study in Europe Road Show”, a se realizar no Auditório da Reitoria no dia 28 de março de 2017, no horário das 11h às 15h.

Nessa ocasião, os participantes poderão obter um quadro geral das possibilidades de estudo e bolsas de pesquisa em universidades da Europa, através das apresentações feitas por representantes dos órgãos financiadores de países como Irlanda, Holanda, Alemanha e França, bem como participar de discussões diretas com os mesmos, em programação paralela organizada para o evento.

Não há necessidade de pré-inscrição. Aguardamos a presença dos interessados.

SERS17-JPA.PNG