Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Universidade do Porto (Portugal): renovado Acordo de Cooperação Acadêmica

Universidade do Porto (Portugal): renovado Acordo de Cooperação Acadêmica

por Caio Martino publicado: 21/12/2017 12h36 última modificação: 07/02/2018 11h53

A AAI informa que foi renovado o acordo de cooperação entre a UFPB e a Universidade do Porto, prestigiosa instituição portuguesa com a qual mantém um relacionamento de longa data.

O novo Acordo Geral de Cooperação, acompanhando de um Acordo Específico de Mobilidade de Estudantes, foi formalizado no dia 30 de outubro de 2017 com validade de 5 anos, expirando, pois, em outubro de 2022. Para ter acesso aos textos deste acordo, bem como de todos os outros acordos de cooperação vigentes mediados pela AAI/UFPB, visite www.ufpb.br/aai/contents/paginas/institucional/acordos-de-cooperacao.