Inscrições abertas para eventos da terceira idade

Professores, pesquisadores e estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) já podem se inscrever no “XVI Fórum Nacional de Coordenadores de Projetos da Terceira Idade de Instituições de Ensino Superior (FORUMNCTI 2019)”, no “XV Encontro Nacional de Estudantes da Terceira Idade de Instituição de Ensino Superior” e no “IV Seminário Internacional da Associação Brasileira de Universidades Abertas da Terceira Idade (ABRUNATI)”. Este ano os eventos acontecem na Universidade Federal de Sergipe (UFS), nos dias 1º e 2 de outubro.

A inscrição confere direito à participação nas atividades científicas, palestras, painéis, oficinas, mesas-redondas, atividades sociais e culturais, todo o material dos eventos. A inscrição será confirmada após envio para o e-mail: forumncti2019@octeventos.com. Para inscrições de trabalhos é necessário está com inscrição confirmada no FORUMNCTI 2019. Já as inscrições para apresentações artísticas se encerram no dia 31 de agosto.  As apresentações dos trabalhos científicos e oficinas ocorrem no dia dois de outubro.

Os interessados podem efetuar as inscrições exclusivamente através da página do FORUMNCTI 2019, abrigada no portal da OCT Eventos e da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

O FORUMNCTI 2019 dispõe de espaço limitado para participação em palestras, painéis, mesas-redondas e oficinas.

Outras informações sobre as inscrições confira aqui.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria