Centro de Educação disponibiliza vagas em supletivo de ensino médio com direito a curso técnico

Encontram-se abertas, desta segunda-feira (11) até 29 de julho, das 13h às 20h, as matrículas, gratuitas, para o curso de Ensino Médio, modalidade Educação de Jovens e Adultos, no Núcleo de EJA do Centro de Educação (CE), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa. São oferecidas 100 vagas para o período da tarde e 80 vagas para o período da noite. As aulas terão início no dia 8 de agosto. As vagas são destinadas a funcionários da UFPB, seus dependentes e comunidades circunvizinhas ao Campus I, em João Pessoa.

O curso Supletivo é uma parceria entre a UFPB e a Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, oferecendo aulas presenciais nos períodos da tarde e noite, podendo os alunos concluir o ensino médio na metade do tempo, ou seja, um ano e meio.

Curso Técnico

Os alunos que fizerem matrícula para o 1º ou 2º ano até o dia 15/07 poderão participar do Processo Seletivo de candidatos, exclusivamente, na Educação Profissional Concomitante com o Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) para o Curso Técnico em Biodiagnóstico Histologia e Microscopia, para o ano de 2011, na Escola Técnica de Saúde da UFPB.

Serão oferecidas 26 (vinte seis) vagas, no turno da manhã, com início das aulas no dia 01/08/2011.

Documentação exigida para se inscrever no supletivo:

• Histórico escolar original
  • 01 foto ¾ recente
  • Xerox: RG, CPF, comprovante residência (se funcionário ou dependente, contra cheque parte do endereço)

Mais informações: (83) 3216-7475 (das 13 às 17 horas).