Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Ações da CGA > UFPB promove evento no sinduscon/JP sobre agregado reciclado

UFPB promove evento no sinduscon/JP sobre agregado reciclado

Evento ocorrerá no dia 10 de maio.

publicado: 04/05/2018 15h47, última modificação: 04/05/2018 15h47

FOLDER EVENTO RCD DEFINITIVO-1.jpg

No dia 10 de maio de 2018, as 08:00 hs, a Universidade Federal da Paraíba por meio da Comissão de Gestão Ambiental vai promover, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa-PB (Sinduscon/JP), evento que abordará a qualidade do concreto reciclado e sua aplicabilidade, com a presença de construtores, estudantes e dos colaboradores.

É uma ótima oportunidade de alinhar tecnologia e meio ambiente, promovendo novas soluções para os resíduos gerados na indústria da construção civil auxiliando na preservação do meio ambiente. Segue abaixo a programação do evento:

FOLDER EVENTO RCD DEFINITIVO-2.jpg

A inscrição pode ser por meio de um formulário digital através do link até o dia 08 de maio de 2018, próxima terça feira.