Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital de estágio remunerado em Gestão Ambiental

Edital de estágio remunerado em Gestão Ambiental

A bolsa concedida para o estagiário tem valor de R$ 496,00, com duração de 11 meses com vigência de 15 de fevereiro a 31 de dezembro.
publicado: 02/02/2017 00h11, última modificação: 02/02/2017 00h13

Esta seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental Renovável, Engenharia Química, Ecologia, Biologia, Química Industrial, Geografia e Engenharia Ambiental Renovável.

Os candidatos devem realizar as inscrições até o dia sete deste mês, na sala 16 da Comissão de Gestão Ambiental no prédio da Reitoria, no horário das 14h às 17h, munidos  da cópia de RG e CPF, Curriculum Lattes, Histórico Escolar e Formulário modelo preenchido da Pró-Reitoria de Graduação (PRG).

As exigências são que os candidatos estejam cursando no mínimo o 4º período e ter Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a 6 para engenharia e igual ou superior a 7 para outros cursos. Além de não estar recebendo remuneração da UFPB e não ser bolsista de outra instituição.

De acordo com o Edital nº 1, a data e horário das entrevistas serão encaminhados para o e-mail dos alunos inscritos nos dias 9 e 10 deste mês. Dia 13 de fevereiro será publicada a lista com o resultado na página da Comissão de Gestão Ambiental no endereço eletrônico www.ufpb.br/cga.

O Edital esclarece que são ofertadas vagas nas seguintes áreas: Consumo Consciente; Resíduos da Construção, Resíduos Especiais; Coleta Seletiva e Compostagem; Resíduos Químicos; Restauração Florestal; Fauna e Flora; Uso e Ocupação e Gestão de Águas.

Confira o Edital.