Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EDITAL REITORIA/CGA/UFPB N° 001/2019

Seleção de estagiários para CGA

EDITAL REITORIA/CGA/UFPB N° 001/2019

por CGA publicado: 04/02/2019 14h20, última modificação: 04/02/2019 17h53
Bolsa estágio CGA-UFPB

Edital REITORIA/CGA/UFPB 001/2019

O Edital de seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados nos cursos de Comunicação em Mídias Digitais, Jornalismo, Radialismo, Relações Públicas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Energias Renováveis, Engenharia Civil, Geografia, Arquitetura e Ecologia.

Os candidatos devem realizar as inscrições no período de 07 a 13 de fevereiro de 2019, na sala 16 da Comissão de Gestão Ambiental no prédio da Reitoria, no horário das 8:00 às 12:00 ou das 14:00 às 17:00. Para realizar a inscrição deverão estar munidos de ficha de inscrição, Histórico Escolar, cópias de RG, CPF, Título de Eleitor e comprovantes de quitação eleitoral, comprovante bancário de conta corrente individual, Curriculum Lattes. Candidatos do sexo masculino deverão incluir cópia do Certificado de Reservista.

As exigências são que os candidatos estejam cursando no mínimo o 4º período e que não sejam alunos concluintes; não participem de outros programas acadêmicos remunerados pela UFPB, exceto quando se tratar de auxílios de assistência estudantil; tenham disponibilidade de 20 horas semanais; e, possuam Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a 6,0.

O Edital esclarece que são ofertadas vagas nas seguintes áreas: Consumo Consciente; Resíduos Sólidos, Uso e Ocupação, Gestão de Águas e Informática e Comunicação.

A bolsa concedida para o estagiário tem valor de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais), sendo R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) da bolsa e R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) de auxílio transporte. O período de vigência da bolsa varia consoante à área de estágio escolhida, nos termos descrito no Edital REITORIA/CGA/UFPB 001/2019.