Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CIA PRORROGA O PRAZO DE ENTREGA DE RELATÓRIO FINAL DO SEMESTRE DO PROGRAMA ALUNO APOIADOR

RELATÓRIO PROGRAMA ALUNO APOIADOR

publicado: 25/09/2019 09h34, última modificação: 27/09/2019 08h59

O CIA comunica a todos que Alunos Apoiadores ativos no Programa Aluno Apoiador, bem como ao Alunos Apoiados a prorrogação de entrega dos relatórios de fim de semestre. De acordo com o calendário acadêmico, as aulas terminam no dia 26/09, todavia há alguns apoiados que ultrapassam esse dia devido as provas finais ou trabalhos pendentes. Deste modo, o CIA pede que os apoiadores e apoiados entreguem seus relatórios no ultimo dia de apoio/atividade realizada pelo apoiado antes do início do recesso.

Para apoiador: Os relatórios devem ser entregues de forma presencial na Sede do CIA - UFPB CAMPUS I ou nas Subsedes.

Para aluno apoiado: Os relatórios devem ser enviados para o e-mail do CIA.

OBS: A não entrega do relatório pode acarretar no desligamento do aluno (apoiador e apoiado) do Programa.

A COORDENAÇÃO!