Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Convocação de alunos voluntários para auxiliar os estudantes com deficiência até conclusão do processo seletivo de aluno apoiador

publicado: 27/08/2018 11h35, última modificação: 27/08/2018 11h35

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade convoca a todos os alunos que desejem desenvolver atividades de forma voluntária a comparecerem presencialmente no CIA ou enviarem e-mail registrando seu interesse para oficializarmos o vínculo.

Salientamos que esta medida é em caráter de urgência e temporária, apenas para minimizar os prejuízos em decorrência da necessidade de republicação do edital n. º 005/2018 e até a finalização do processo seletivo deste.

Ao final destas atividades, tais alunos terão direito a um certificado emitido pela coordenação do CIA com a referida carga horária.