Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS SELECIONADOS A ALUNO(A) APOIADOR(A) - PROGRAMA ALUNO APOIADOR - CIA/UFPB

EDITAL 08/2019

publicado: 06/11/2019 17h43, última modificação: 06/11/2019 17h43

O CIA convoca a todos os)as) selecionados(as) no Edital Nº 08/2019.

Algumas Observações:

O comparecimento ao CIA Campus I para iniciar o apoio deve ser realizado através de solicitação de agendamento a partir da data de publicação desta convocação até o dia 15/11/2019, no período das 08h00 às 17h00 (horário de funcionamento do CIA).

Esta solicitação de agendamento deve ser feita pelo nosso site no link "contato" indicando a opção "outros" ao preencher o formulário. Em seguida a Coordenação do CIA entrará em contato comunicando a data e horário de comparecimento a coordenação e assim fazer os devidos encaminhamentos para início do apoio.

Ao(a) candidato(a) do Campus IV - Rio Tinto, apresentar-se a Subsede do CIA local para receber as devidas orientações.

Para ter acesso clique aqui.

SEJAM TODOS(AS) BEM VINDOS(AS) AO CIA!

A Coordenação.