Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Formatura de estudante assistido pelo CIA

Formatura de estudante assistido pelo CIA

O estudante que se forma possui deficiência visual e é acompanhando pelo CIA desde seu ingresso na UFPB em 2012

publicado: 01/12/2016 10h54, última modificação: 30/08/2017 09h59

Com muito orgulho , informamos à toda a comunidade acadêmica da UFPB que o estudante José Roberto Feliciano da Silva e sua apoiadora , a estudante Maysa de Oliveira Silva Machado estarão no próximo dia 07 de dezembro de 2016 colando grau. Ambos estão se formando no Curso de Comunicação Social- Radialismo, e fazem parte do Programa de Apoio ao Estudante com Deficiência desde 2012! Para nós do Comitê de Inclusão e Acessibilidade é um orgulho fazer parte dessa conquista. Parabéns aos formandos.