Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > III PLANTÃO DE ATENDIMENTO - CIA Campus I

III PLANTÃO DE ATENDIMENTO - CIA Campus I

publicado: 29/03/2019 18h10, última modificação: 29/03/2019 18h10

Em virtude da pouca adesão por parte d@s alun@s apoiad@s e incompatibilidade de horários, o  CIA convoca novamente  tod@s @s Alun@s Apoiad@s para o III PLANTÃO DE ATENDIMENTO, que se realizará no dia 03/04 do corrente ano, das 08h às 13h, na sala da CGA (EM FRENTE A SALA DO CIA) para reavaliação individual do apoio recebido. É de escolha d@ alun@ o horário que pretenderá comparecer, dentro do período estabelecido.

OBS: A presença no Plantão de Atendimento é crucial para a permanência com o apoio (PROGRAMA ALUNO APOIADOR) e a certeza de garantia para aqueles que ainda não possui apoio.

Alun@s que possivelmente trabalhem diuturnamente, podem comparecer no horário entre 12h - 13h.

ESTE SERÁ O NOSSO ULTIMO PLANTÃO DE ATENDIMENTO

Aguardamos você!