Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Relatório Final do Programa de Apoiador 2016.2

Relatório Final do Programa de Apoiador 2016.2

Os relatórios deverão ser enviados EXCLUSIVAMENTE por e-mail ( cia@reitoria.ufpb.br)

Quem for apoiador e não entregar o relatório não receberá o valor da última bolsa e também não poderá continuar apoiando. Quem for apoiado e não entregar o relatório não terá direito a ter apoiadores no próximo semestre.
publicado: 09/05/2017 14h08, última modificação: 30/08/2017 09h59

Encontra-se na seção Relatórios desta página os dois modelos referentes aos relatórios finais sendo que um destinado aos apoiadores e outro aos apoiados.

Os relatórios deverão ser baixados , preenchidos e encaminhados para o e-mail do CIA ( cia@reitoria.ufpb.br) impreterivelmente até o dia 09 de junho para os estudantes do Campus I ( João Pessoa) e para os estudantes do Campus IV ( Rio Tinto e Mamanguape).

Para os estudantes dos campus de Areia e Bananeiras o relatório final deverá ser ENVIADO também para o e-mail do cia até o dia 31 de julho de 2017.