Abertas inscrições para curso de Iniciação ao Serviço Público

ImprimirImprimir

É o primeiro curso de capacitação virtual (semi-presencial) para servidores com apoio da UFPB Virtual; as  inscrições serão feitas online pelo SIGRH

 

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (PROGEP/UFPB), por meio da Divisão de Educação e Capacitação Profissional vinculada a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (DECP/CDP) abre inscrições para o primeiro curso de capacitação virtual (semi-presencial) para servidores com apoio da UFPB Virtual.

 

As inscrições serão realizadas online a partir desta segunda-feira (8), por meio do SIGRH – Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos, no link: https://sistemas.ufpb.br/sigrh/login.jsf . Trata-se de procedimento rápido e seguro de inscrição, clique aqui e conheçao passo a passo.

 

O curso prevê uma turma para servidores docentes e outra turma para técnico-administrativos. Serão 30 vagas para cada turma, com aula inicial no dia 16 de outubro, terça-feira.

 

A Pró-Reitoria alerta para a importância da leitura dos editais no qual há indicação das datas, horários e locais de aula, além dos critérios de seleção e períodos de inscrição.

 

Vejam os cursos com inscrições abertas:

DOCENTES: Iniciação ao Serviço Público 138 horas (Virtual: todos os campi) – Inscrições no SIGRH.

Leia o Edital

 

Público-Alvo: Servidores docentes que estejam em estágio probatório ou que foram redistribuídos de fevereiro de 2010 em diante.

 

TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS: Iniciação ao Serviço Público 138 horas (Virtual: todos os campi) – Inscrições no SIGRH.

Leia o Edital

 

Público-Alvo: Servidores técnico-administrativos empossados a partir de março de 2010 ou que foram redistribuídos de fevereiro de 2010 em diante. Servidores técnico-administrativos lotados no Campus II – Areia que estejam em estágio probatório.

 

Mai informações pelo telefone (83) 3216-7696.

Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Caom informações da PROGEP