Capes Periodicos

Periodicos UFPB

 

Musicalização Infantil realiza matrícula para novos alunos

ImprimirImprimirEnviarEnviar

Podem se inscrever bebês e crianças, entre 6 meses e 6 anos de idade, no horáriodas 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala CCTA 122, no Campus I

 

O Laboratório de Educação Musical Infantil do Centro de Comunicação Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (LEMI/CCTA/UFPB) realiza nesta sexta-feira (8), as matrículas para novos alunos no Projeto Musicalização Infantil da UFPB, no Campus I, em João Pessoa.

 

O projeto é uma proposta única no estado da Paraíba, que tem como objetivos oferecer aulas de musicalização infantil para bebês e crianças, e desenvolver um laborátorio-escola para formação de educadores musicais especializados no atendimento à infância. As ações do projeto buscam desenvolver as habilidades docentes dos alunos dos cursos de Música da UFPB através da prática de ensino nas aulas de musicalização infantil que são oferecidas para bebês e crianças pequenas.

 

Podem se matricular bebês e crianças, entre 6 meses e 6 anos de idade, no horáriodas 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala CCTA 122, no Campus de João Pessoa. As atividades começam neste sábado (9) no Laboratório de Educação Musical Infantil.

 

Todas as informações sobre o projeto e as matrículas para alunos novos podem ser obtidas no blog http://musicalizacaonaufpb.blogspot.com.br/

Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria

Transparência UFPB

Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão

Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão e I Mostra PET

 

 

Agenda da Reitora

 

 

 

 

 

Progep - Sigrh - Ponto