Capes Periodicos

Periodicos UFPB

Núcleo do Centro de Educação faz inscrições para supletivo

ImprimirImprimirEnviarEnviar

As matrículas serão realizadas até 31 deste mês, das 9h às 17h, no Núcleo de Educação de Jovens e Adultos – Ensino Médio, Campus da UFPB, em João Pessoa

O Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Ensino Médio, do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB), realiza até 31 deste mês as matrículas para o curso Supletivo 2012 (gratuito). As inscrições podem ser feitas no Núcleo, Centro de Educação – Campus de João Pessoa, no horário das 9 às 17h.

Este ano o supletivo oferece 100 vagas para o turno da tarde e 80 para o turno da noite; idade mínima de 18 anos.

No ato da matrícula será exigida a seguinte documentação:

- Histórico escolar original

- 02 fotos 3x4, recentes

- Xerox: RG, CPF, comprovante de residência; se funcionário da UFPB ou dependente - contra cheque parte do endereço.

Mais informações pelo telefone: 3216-7475 (das 9 às 17 horas).

Fonte:
Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do CE