Capes Periodicos

Periodicos UFPB

 

Reitora da UFPB reúne Pró-reitores e Assessores

ImprimirImprimirEnviarEnviar Reitora da UFPB reúne Pró-reitores e Assessores

A Reitora da UFPB, Margareth Diniz, realizou a primeira reunião com todos os Pró-reitores e Assessores para fazer o levantamento das reais condições de cada setor envolvido diretamente com a reitoria.

 

No encontro, a professora Margareth Diniz fez um relato da última reunião com a Andifes – Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais, onde falou, dentre outros assuntos, dos planos do Governo Federal para a implantação da Ebserh – Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares e da Lei de Acesso à Informação.

 

Logo após as exposições, a reitora passou a palavra a todos os assessores para que cada um fizesse um diagnóstico de como havia encontrado os respectivos setores e qual o encaminhamento estão dando para acelerar os processos parados e em tramitação.

 

A reunião serviu como primeiro passo para a confecção de um relatório de atividades e procedimentos que deverão ser tomados nos próximos dias para que as atividades da UFPB retornem à normalidade o mais rápido possível. O relatório que cada Pró-reitor e Assessor vai entregar nos próximos dias, será compilado com os demais, em um único exemplar, o qual será apresentado na próxima reunião do Consuni – Conselho Universitário.

 

Um dos pontos fortes da reunião, que ficou estabelecido pela reitora Margareth Diniz, foi a consolidação do Reuni I que não foi implantado, ainda, na sua totalidade. Após consolidado o Reuni I, o Reuni II tomará seguimento.

 

Quanto à aceitação da Ebserh, a professora Margareth agendou com todos os assessores uma teleconferência que acontecerá no dia 16 de janeiro na presença dos integrantes do Consuni; momento em que haverá uma discussão, sobre a Empresa, com o MEC direto de Brasília.

 

A reunião se mostrou bastante proveitosa com o otimismo e o entusiasmo mostrados por todos os presentes no intuito de agilizar processos e procedimentos administrativos projetando uma UFPB renovada e cada vez mais inserida na sociedade.

Fonte: 
Ascom - Reitoria

Transparência UFPB

Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão

Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão e I Mostra PET

 

 

Agenda da Reitora

 

 

 

 

 

Progep - Sigrh - Ponto