Capes Periodicos

Periodicos UFPB

Sistema de Seleção Unificada publica 2ª lista de classificados

ImprimirImprimirEnviarEnviar

Os alunos classificados nessa segunda chamada do SiSU, para ingresso nos períodos letivos deste ano, deverão realizar a matrícula nos dias 30 e 31

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica que está  no site do Sistema de Seleção Unificada (SiSU)  a segunda lista com os alunos classificados para os cursos da UFPB. Clique AQUI para ver a lista.

Os alunos classificados na segunda chamada do SiSU, para as vagas disponibilizadas por esta Universidade para ingresso nos períodos letivos 2012.1 e 2012.2,  deverão realizar a matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro, obedecendo ao Calendário Anexo ao EditalPRG Nº. 002 / 2012 (http://www.prg.ufpb.br/SiSU/SISU%202012/EditalPRG002SiSu2a.pdf).

Para efetuar o cadastramento obrigatório o candidato deverá preencher e imprimir a Ficha de Cadastro Individual, disponível em www.prgcodesc.ufpb.br com antecedência mínima de 48 horas da data de início do cadastramento e comparecer ao Auditório da UFPB Virtual, portando a Ficha de Cadastro Individual devidamente preenchida, bem como o original e a cópia autenticada dos documentos exigidos nos itens 2.2.1 e 2.2.2 do edital.

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) auxiliará os feras que não conseguirem preencher a Ficha de Cadastro, em seu prédio que fica localizado ao lado da reitoria, das 08h às12h e das 14h às 17h, nos dias mencionados.

O cadastro/matrícula para os cursos do Campi II (Areia), III (Bananeiras) e IV (Mamanguape e Rio Tinto) – Litoral Norte, será realizado em João Pessoa- PB.

Mais informações pelos telefones: (83) 32167279, (83 )32167136 e (83) 32167707.

Fonte:
Agência de Notícias da UFPB/ Com informações do NTI