Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CPA em Movimento - Curso de Matemática (Licenciatura) /CCAE - Rio Tinto
conteúdo

Notícias

CPA em Movimento - Curso de Matemática (Licenciatura) /CCAE - Rio Tinto

Orientação e suporte para a próxima avaliação deste curso que será realizada pelo MEC.
publicado: 22/09/2017 13h25, última modificação: 22/09/2017 13h25
Da esquerda para a direita  : profª Claudilene Gomes; profª Mônica Palitot; profª Graciana Dias; profª Cristiane Borges.

Da esquerda para a direita : profª Claudilene Gomes; profª Mônica Palitot; profª Graciana Dias; profª Cristiane Borges.

            Na manhã desta quinta-feira (21/09/2017), ocorreu uma reunião na sala da CPA, campus I, entre a presidente da Comissão Própria de Avaliação - CPA, professora Mônica Palitot e a professora Claudilene Gomes (coordenadora do curso de Matemática (Licenciatura) /CCAE - Rio Tinto), a professora Cristiane Borges (Núcleo Docente Estruturante) e a professora Graciana Dias (Núcleo Docente Estruturante).

            O objetivo foi fornecer orientação e suporte para a próxima avaliação deste curso que será realizada pelo MEC. Foram discutidos assuntos sobre as autoavaliações, e-MEC e o projeto CPA em Movimento, com o propósito de auxiliar as representantes do curso na organização e preparação para a visita do MEC. Foi um excelente momento, o qual, a presidente da CPA serviu-se para versar sobre pontos relevantes acerca do curso e da importância da implantação da cultura de avaliação para a melhoria do ensino ofertado pela UFPB.