Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CPA em Movimento - Curso de Teatro (Bacharelado)

CPA em Movimento - Curso de Teatro (Bacharelado)

Foram discutidos temas de suma relevância para a melhoria do ensino superior, com o intuito de auxiliar o coordenador a organizar e preparar o curso para a visita do MEC.
publicado: 15/09/2017 13h06, última modificação: 15/09/2017 13h06
Da esquerda para a direita: profª Mônica Palitot; profº Elthon Gomes; estagiária discente, Bianca de Bessa.

A presidente da Comissão Própria de Avaliação, Mônica Dias Palitot, se reuniu na manhã desta quinta -feira (14/09/2017) com o prof° Elthon Gomes Fernandes da Silva, coordenador do curso de Teatro (Bacharelado), a fim de fornecer orientação e suporte para a próxima avaliação deste curso que em breve será realizada pelo MEC.

Nesta reunião foram discutidos temas de suma relevância para a melhoria do ensino superior, assuntos sobre as autoavaliações, e-MEC e sobre o projeto CPA em Movimento, com o intuito de auxiliar o coordenador a organizar e preparar o curso para a visita do MEC.

A presidente da CPA serviu-se do ensejo para reiterar a grande importância da implantação da cultura de avaliação nas ações empenhadas para a melhoria do ensino da UFPB de maneira integral.