Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CPA em Movimento - Curso de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira

CPA em Movimento - Curso de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira

Orientação e suporte para a próxima avaliação deste curso que em breve será realizada pelo MEC.
publicado: 12/09/2017 14h49, última modificação: 12/09/2017 14h49
Da direita para a esquerda: profª Liana Filgueira  ;  prof.ª Mônica Dias; profª Joelma Morais; estagiária discente, Bianca de Bessa.

Da direita para a esquerda: profª Liana Filgueira ; prof.ª Mônica Dias; profª Joelma Morais; estagiária discente, Bianca de Bessa.

Ocorreu na manhã desta terça-feira (12/09/2017), na sala da CPA, campus I, uma reunião entre a presidente da Comissão Própria de Avaliação, Mônica Dias Palitot e a coordenadora do curso de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, profª Joelma Morais Ferreira e a chefe de departamento do curso, profª Liana Filgueira Albuquerque.

O objetivo da reunião foi fornecer orientação e suporte para a próxima avaliação deste curso que em breve será realizada pelo MEC. Além de versar sobre pontos relevantes acerca do curso, foram discutidos alguns assuntos sobre as autoavaliações, e-MEC e o projeto da CPA em Movimento, temas de suma relevância para a melhoria do ensino superior. A presidente reiterou a presença e disposição da CPA em oferecer todo o suporte necessário para os coordenadores e professores empenhados no aprimoramento da qualidade do ensino ofertado pela UFPB, além de destacar a grande importância da implantação da cultura de avaliação para a construção de um ensino de melhor qualidade.