Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Participação da CPA/UFPB no II Encontro Nacional de Procuradores/Pesquisadores Institucionais e Comissões Próprias De Avaliação
conteúdo

Notícias

Participação da CPA/UFPB no II Encontro Nacional de Procuradores/Pesquisadores Institucionais e Comissões Próprias De Avaliação

Saiba mais sobre a participação da CPA/UFPB neste evento!
publicado: 17/05/2018 14h42, última modificação: 17/05/2018 14h43

A Profª. Drª. Mônica Dias Palitot, Presidente da Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal da Paraíba, está, no momento, em Brasília, representando a nossa instituição no II Encontro Nacional De Procuradores/Pesquisadores Institucionais e Comissões Próprias de Avaliação, evento este organizado pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil - ANEC. 

Na foto, encontro com a Profª. Drª. Vera Martin, Coordenadora da Comissão Própria de Avaliação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Bahia) e com o Prof. Dr. James Pinheiro, Gerente da Câmera de Ensino da ANEC. 

Acreditamos que a participação efetiva da UFPB em eventos como este proporciona um grande enriquecimento institucional, tendo em vista o diálogo e trocas mútuas no que concerne às experiências pertencentes às diversas instituições de ensino superior do Brasil.

Atenciosamente, 

Comissão Própria de Avaliação - CPA