Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Consuni aprova a prorrogação das atividades do Congresso Estatuinte

Consuni aprova a prorrogação das atividades do Congresso Estatuinte

publicado: 30/04/2019 16h24, última modificação: 30/04/2019 16h24

Na última reunião do Conselho Universitário (Consuni), realizada no dia 26 de abril de 2019, o colegiado aprovou a prorrogação das atividades do Congresso Estatuinte, responsável pela elaboração do novo estatuto da UFPB.

Conforme a solicitação da Mesa Diretora do congresso, estão previstas mais doze assembleias gerais que acontecerão de 2 a 28 de maio de 2019, sempre em dois turnos cada.

A participação nas assembleias, assim como também nas reuniões dos grupos temáticos, responsável para debater as propostas que foram encaminhadas pelas Comissões Setoriais, são de livre acesso e participação da comunidade.