Portal de Conferências do Laboratório de Tecnologias Intelectuais - LTi, XIX Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação (EREBD)

Tamanho da fonte:
AMBIENTE VIRTUAL: AS PERSPECTIVAS DOS GRADUANDOS EM BIBLIOTECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO NA COMPRA DE LIVROS PELA INTERNET
Anne Ramayaha Mendes Gomes, Luise Cristine Borges

Última alteração: 2016-10-16

Resumo

Resumo: Este artigo relata o resultado da pesquisa sobre as perspectivas dos alunos de Biblioteconomia da Universidade Federal do Maranhão na compra de livros pela internet. Foi aplicado um questionário durante o ENEBD (Encontro Nacional dos estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação) á uma mostra de 30 alunos. Através da analise dos resultados obtidos foi possível estabelecer uma relação entre os anseios dos compradores e os produtos ofertados pelas lojas (livrarias) virtuais.

Palavras-chave: Livraria virtual. Compra virtual. Livros. Expectativas

Texto completo: PDF