Você está aqui: Página Inicial > Contents > Últimas Notícias > A INOVA-UFPB esteve nos três dias da 14ª Feira de Tecnologia de Campina Grande (FETECH).
conteúdo

Notícias

A INOVA-UFPB esteve nos três dias da 14ª Feira de Tecnologia de Campina Grande (FETECH).

Um stand exclusivo da INOVA-UFPB contou, além de vários banners descrevendo invenções tecnológicas protegidas pela UFPB, com três protótipos.

Um stand exclusivo da INOVA-UFPB contou, além de vários banners descrevendo invenções tecnológicas protegidas pela UFPB, com três protótipos.
publicado: 30/10/2017 11h28, última modificação: 08/02/2018 12h28
Exibir carrossel de imagens Prof. Petrônio na 14ª FETECH.

Prof. Petrônio na 14ª FETECH.

A INOVA-UFPB, representada oficialmente pelo Diretor Presidente Prof. Dr. Petrônio Filgueiras de Athayde Filho (foto), esteve presente durante toda a 14ª FETECH. Um stand exclusivo da INOVA-UFPB contou, além de vários banners descrevendo invenções tecnológicas protegidas pela UFPB, com três protótipos: Babá eletrônica Buatech, Motor de memória de forma e Sistema de montagem de estruturas químicas.

A 14ª FETECH teve como foco principal a pesquisa e desenvolvimento, unindo tecnologia a produtos inovadores e investimentos, como forma de promover o ecossistema empreendedor na Paraíba. 

Com o tema: Conexão – Inovação - Investimento, o evento contou com mais de 100 mil pessoas no Clube Campestre. O objetivo foi conectar a academia, o governo, vários investidores, startups, incubadoras, aceleradoras, estudantes, além da sociedade em geral. 

O evento contou com palestras, mesas-redondas, workshops, exposição de produtos/processos e serviços, jogos de tabuleiro, competição de games digitais e um hackathon que aconteceu durante os três dias do evento (27, 28 e 29 de outubro de 2017).