Você está aqui: Página Inicial > Contents > Últimas Notícias > INOVA-UFPB integra ações no I Congresso Regional de Inovação em Alagoas
conteúdo

Notícias

INOVA-UFPB integra ações no I Congresso Regional de Inovação em Alagoas

No dia 06/12, às 20h30min, o Diretor de Propriedade Intelectual da INOVA-UFPB, Dr. Cleverton R. Fernandes, ministrará a palestra “Inovar para quê?”.

O CRIA emerge como uma iniciativa para difundir a inovação de forma mais próxima da realidade nordestina e de um modo mais participativo, dinâmico e interativo.
publicado: 16/10/2017 10h53, última modificação: 16/10/2017 10h53

O Núcleo de Gestão e Desenvolvimento Empreendedor (NGEDE); do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL); irá promover o I Congresso Regional de Inovação em Alagoas (CRIA). O evento contará com o apoio e a participação da Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA-UFPB).

 

O CRIA emerge como uma iniciativa para difundir a inovação de forma mais próxima da realidade nordestina e de um modo mais participativo, dinâmico e interativo. Todas as atividades foram pensadas e preparadas para que os participantes possam, a partir de então, saber que sua ideia poderá se transformar em algo inovador.

 

O evento ocorrerá durante os dias 06 e 07 de dezembro na Casa da Indústria Napoleão Barbosa, localizada a Avenida Fernandes Lima, nº 385, Farol, Maceió-AL.

 

No dia 06/12, às 20h30min, o Diretor de Propriedade Intelectual da INOVA-UFPB, Dr. Cleverton R. Fernandes, ministrará a palestra “Inovar para quê?”.

 

Programação, inscrição e mais informações acessar: 1º - CRIA e/ou I_CRIA