Você está aqui: Página Inicial > Contents > Últimas Notícias > INOVA-UFPB lança novo Portfólio das Tecnologias da UFPB
conteúdo

Notícias

INOVA-UFPB lança novo Portfólio das Tecnologias da UFPB

Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA-UFPB) lança o Portfólio das Tecnologias depositadas pelos inventores da UFPB do período 2006 a 2017.

O propósito do portfólio é divulgar e registrar as inovações depositadas pelos pesquisadores da UFPB. Assim, toda comunidade terá acesso as informações tecnológicas e possibilitará uma fonte de acesso para futuras parcerias com empresas e outras instituições.
publicado: 20/02/2018 11h34, última modificação: 20/02/2018 11h34
Portfólio divido em áreas e anos.

Portfólio divido em áreas e anos.

Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA-UFPB) lança o Portfólio das Tecnologias depositadas pelos inventores da UFPB do período 2006 a 2017. O propósito do portfólio é divulgar e registrar as inovações depositadas pelos pesquisadores da UFPB. Assim, toda comunidade terá acesso as informações tecnológicas e possibilitará uma fonte de acesso para futuras parcerias com empresas e outras instituições.

Areas

O portfólio apresenta-se classificado por áreas de conhecimentos: máquinas e equipamentos, alimentos, combustíveis, energia, materiais, químicos, saúde e cuidados.  Consta de informações como o titulo da tecnologia depositada, perfil tecnológico, área de aplicação, nomes dos inventores, benefícios e características. Dessa forma, convidamos toda comunidade para conhecer e apreciar nosso portfólio disponível em: http://www.ufpb.br/inova/contents/menu/portfolios.

 

Fonte: DTLT/INOVA-UFPB.