Você está aqui: Página Inicial > Contents > Últimas Notícias > Rede Dinâmica XXI e INOVA-UFPB no WebSummit 2019
conteúdo

Notícias

Rede Dinâmica XXI e INOVA-UFPB no WebSummit 2019

Um dos maiores eventos de empreendedorismo digital sera apresentado nas cidades de João Pessoa e Campina Grande sobre suas oportunidades.
por Cleverton R. Fernandes publicado: 07/08/2019 10h04, última modificação: 07/08/2019 10h04
Exibir carrossel de imagens Evento WebSummit 2019

Evento WebSummit 2019

A Rede Dinâmica XXI é um organismo internacional de fomento ao empreendedorismo digital. Está sediada em Portugal e estará nos dias 03 a 05 de setembro do corrente ano nas cidades de João Pessoa e Campina Grande para apresentar ao ecossistema local dos empreendedores digitais e interessados as ações desenvolvidas pela Rede Dinâmica XXI com foco no apoio a estruturação de negócios com base tecnológica voltada para inovação no âmbito digital e o intercâmbio de alunos do ensino superior, tendo Portugal como mercado para instalação destes novos negócios e porta de entrada para a Comunidade Européia, assim como apresentar as oportunidades de intercâmbio que se darão durante a realização do WebSummit Portugal 2019, reconhecido como um dos maiores eventos ligados ao empreendedorismo digital.

A INOVA-UFPB apoia a referida ação e se dispõe a facilitar o acesso às oportunidades aos acadêmicos que estão desenvolvendo pesquisas que gerarão produtos com foco mercadológico. Para maiores informações acessar: https://new.rededinamicaxxi.pt/  e https://websummit.com/.

Fonte: DPI.