Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Ouvidor-Geral da UFPB recebe Petrúcio Ferreira

Ouvidor-Geral da UFPB recebe Petrúcio Ferreira

Sonival Tadeu tem a honra de receber Petrúcio Ferreira, que foi escolhido o atleta do mês de julho pelo Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês). O resultado foi anunciado nesta quarta-feira (9/08), e registra: "Petrúcio nos faz orgulhosos de ser paraibano e ter esperança no futuro do Brasil"

Tadeu e Petrúcio com as medalhas
Sonival Tadeu e Petrúcio na Ouvidoria-Geral da UFPB - Prédio da Reitoria - 1º andar - Campus I - João Pessoa
Campeão de atletismo e treinador visitam gabinete da reitoria
Além de Petrúcio Ferreira e Pedro de Almeida, estiveram presentes na reunião, o Chefe de gabinete, Barroso; o Diretor do CCS, João Euclides, a Chefe do Departamento de Educação Física, Sandra Barbosa da Costa; o vice-chefe, Idebaldo Grisi; o ouvidor da UFPB, Sonival Tadeu Fagundes e o procurador federal junto a UFPB, Carlos Mangueira. A pauta tratou de reforma na pista de atletismo para melhor desempenho de treinos e uso pelos alunos do curso
Orgulho da Paraíba
Petrúcio é natural de São José do Brejo da Cruz, distante 390 km de João Pessoa, e começou sua carreira há três anos, tendo conquistado o ouro e recorde olímpico nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016. Agora, atleta e treinador se preparam para as Paralimpíadas de Tóquio, em 2020.
Petrúcio Ferreira é eleito atleta do mês de julho do Comitê Paralímpico Internacional
O paraibano Petrúcio Ferreira foi escolhido o atleta do mês de julho pelo Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês). O resultado foi anunciado nesta quarta-feira (9). O atleta de 20 anos foi o preferido de 40% do público, que pôde votar por meio do site do IPC.