Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Atraso do pagamento dos auxílios referente ao mês de fevereiro de 2017

Atraso do pagamento dos auxílios referente ao mês de fevereiro de 2017

A PRAPE/COAPE informa aos alunos assistidos que o pagamento dos auxílios referente ao mês de fevereiro de 2017, ainda não foi efetuado, no prazo estabelecido, ou seja, até o décimo dia útil do mês, em decorrência do não repasse financeiro por parte do governo federal.
publicado: 14/02/2017 17h29, última modificação: 27/04/2017 11h58

NOTA

Estamos no aguardo da liberação dos referidos recursos  por parte governo federal.