Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONVOCAÇÃO DOS CLASSIFICADOS EDITAL PRAPE nº 06/2019

CONVOCAÇÃO DOS CLASSIFICADOS EDITAL PRAPE nº 06/2019

Convocação dos Classificados no Edital PRAPE nº 06/2019
publicado: 31/01/2020 16h12, última modificação: 31/01/2020 16h23

Logo ufpb

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA E PROMOÇÃO AO ESTUDANTE

CONVOCAÇÃO CLASSIFICADOS EDITAL PRAPE nº 06/2019

A UFPB/PRAPE torna pública a CONVOCAÇÃO dos alunos CLASSIFICADOS no Edital PRAPE nº 06/2019, estabelecendo, desta forma, a manutenção da assistência estudantil, mesmo diante de todo o cenário de contingenciamento e redução de recursos do PNAES destinados à UFPB.

Neste sentido, a UFPB/PRAPE tem se empenhado em reduzir os impactos decorrentes dos ajustes necessários para realização de adequações orçamentárias na manutenção dos auxílios e reafirma a prioridade das políticas de assistência estudantil, especialmente das ações prioritárias como Moradia, Transporte e Alimentação.

Os discentes classificados devem assinar o Termo de Compromisso no SIGAA conforme instruções no Edital de Convocação para Assinatura de Termo de Compromisso específico, no período de 31/01/2020 a 09/02/2020.

A liberação do acesso ao Restaurante Universitário se dará 24h após assinatura do termo de compromisso.

Os discentes contemplados com auxílios de prestação pecuniária farão jus ao recebimento do auxílio a partir do mês de março/2020.

João Pessoa, 31 de janeiro de 2019.

GEYSA FLÁVIA CÂMARA DE LIMA NASCIMENTO
PRÓ-REITORA DE ASSISTÊNCIA E PROMOÇÃO AO ESTUDANTE – PRAPE