Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Recesso do Restaurante Universitário - Campi I e IV

Recesso do Restaurante Universitário - Campi I e IV

publicado: 28/11/2017 11h57, última modificação: 11/12/2017 12h22

Logo ufpb

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

PRÓ-REITORIA DE ASSISTÊNCIA E PROMOÇÃO AO ESTUDANTE

(Prorrogado até o dia 13/12/2017)

A Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE) comunica aos alunos assistidos que durante o período de férias acadêmicas dos Campi I e IV os restaurantes universitários permanecerão fechados.

O Restaurante Universitário do Campus I, excepcionalmente, estará funcionando para os alunos da RUMF, RUFET e Auxílio Moradia que permanecerem no âmbito da UFPB por motivos acadêmicos. Os referidos alunos devem enviar a justificativa para o e-mail: coape@prape.ufpb.br até o dia 13/12/2017.

As justificativas devem ser acompanhadas de declaração do docente ou responsável pelo desenvolvimento das atividades acadêmicas no período de férias.

João Pessoa 28/11/2017

João Wandemberg Gonçalves Maciel