Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado da seleção para o Auxílio-Moradia do Campus II em Areia referente a 2016.1

publicado: 11/12/2016 13h58, última modificação: 11/12/2016 14h00

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante - Prape torna público o resultado final da seleção para o auxílio-moradia do Campus II, em Areia,  referente ao período letivo 2016.1, após comunicação da conclusão da análise dos processos realizada pelo Núcleo de Assistência Estudantil – NAE/CCHSA em Bananeiras.

TERMO DE COMPROMISSO: Os estudantes contemplados deverão enviar o Termo de Compromisso do Estudante Bolsista assinado e digitalizado para o NAE/CCHSA através do e-mail nae@cchsa.ufpb.br,  até o dia 07 de dezembro de 2016.

RECURSO: Os discentes com solicitação indeferida poderão solicitar RECURSO SOMENTE através de PROCESSO ADMINISTRATIVO cadastrado na Coordenação do seu Curso até o dia 08 de dezembro de 2016.

Para informações complementares e dúvidas em relação aos indeferimentos, entrar em contato com o Núcleo através do telefone (83) 3367-5662.

Baixe o resultado clicando no link abaixo.