Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > FAUBAI apresentará webinário sobre a cooperação na internacionalização na América Latina nesta quarta-feira

O evento ocorrerá dia 24/06, às 12h e acolherá o “II Encontro de Redes Latino-Americanas: uma oportunidade para cooper@ção”
publicado: 22/06/2020 09h08, última modificação: 22/06/2020 09h08
Colaboradores: Larissa Guedes

A Associação Brasileira de Educação Internacional (FAUBAI) realizará na próxima quarta-feira 24/06, das 12h00 às 13h30 (hora Brasília), o VI Webinário FAUBAI da Série Quartas Virtuais. O evento acolherá o “II Encontro de Redes Latino-Americanas: uma oportunidade para cooper@ção”.

As Associações de Internacionalização da Educação Superior da Argentina (FIESA-CIN), Brasil (FAUBAI), Colômbia (ASCUN e RCI), Chile (Learn Chile), México (AMPEI) e Peru (REDIPERÚ), farão uma apresentação geral da nova iniciativa e dos projetos conjuntos de cooperação que estão sendo desenvolvidos.

O programa também incluirá a participação dos Reitores João Carlos Salles (Universidade Federal da Bahia, Brasil) e Juan Eulogio Guerra Liera (Universidad Autónoma de Sinaloa, México), que apresentarão suas perspectivas sobre a importância da internacionalização e da colaboração na região latino-americana, no contexto atual.

O encontro ainda prevê a apresentação dos avanços dos seis projetos de trabalho colaborativo propostos pela nova iniciativa dessas redes latino-americanas, visando a continuidade do diálogo e a concretização de ações futuras.

As inscrições devem ser realizadas em https://bit.ly/RedesAL.