Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > Nesta quarta-feira o ciclo de conferências online apresenta palestra sobre a internacionalização na Turquia

Evento será neste dia 01/07, às 14h e terá como tema “Opportunities for international students for higher education in Turkey”
publicado: 30/06/2020 09h01, última modificação: 30/06/2020 09h01
Colaboradores: Larissa Guedes

Neste dia 01 de julho, às 14h, será realizada uma conferência online com a participação de representante da Embaixada da Turquia no Brasil, o Sr. Murat Yavuz Ateş, e da professora visitante no Programa de Pós-graduação em Ciência Política e Relações Internacionais da UFPB, a Profª. Drª. Leila BijosA conferência, que tem como tema “Opportunities for international students for higher education in Turkey”, deve abordar as questões sobre as oportunidades disponíveis para estudantes internacionais na Turquia.

A apresentação faz parte do ciclo de conferências internacionais, promovido pelo projeto “Internacionalização e Interculturalidade Universitária”, que consiste em palestras semanais através de videoconferências online.

O projeto de extensão do Departamento de Línguas Estrangeiras e Modernas (DLEM) da UFPB visa analisar a internacionalização de diferentes universidades estrangeiras no âmbito do ensino, pesquisa, extensão, gestão e inovação e na construção de um apoio linguístico-cultural dos idiomas inglês, francês, espanhol e português para estrangeiros.

Para mais informações sobre projeto e suas próximas palestras, acompanhe o Instagram @internacionalufpb. As inscrições para participar do evento estão sendo realizadas através do SigEventos da UFPB.