Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > A PRPG, em parceria com a ACI-UFPB, lança edital de referência em inglês

A PRPG, em parceria com a ACI-UFPB, lança edital de referência em inglês

publicado: 30/01/2020 10h13, última modificação: 30/01/2020 10h15
Colaboradores: Larissa Guedes

A Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG), em parceria com a Agência UFPB de Cooperação Internacional, lançou o edital de referência em língua inglesa para seleções de Programas de Pós-Graduação.

A iniciativa surge do interesse da UFPB em desenvolver, dentro do ambiente acadêmico da universidade, uma cultura de internacionalização. O objetivo do edital de referência é servir de modelo e, desta forma, padronizar e simplificar os processos seletivos da UFPB. Agora, com a versão em inglês, será possível aumentar a visibilidade dos Programas de Pós-graduação da universidade e, assim, alcançar mais alunos internacionais.

Para ter acesso ao documento, clique aqui.