Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > AAI organiza Feira da Internacionalização

AAI organiza Feira da Internacionalização

Notícia originalmente publicada em Ter, 03/11/2015 - 11:11
publicado: 19/05/2016 10h02, última modificação: 14/08/2019 12h24

A Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI/UFPB) realizará um evento de divulgação de algumas universidades com as quais a UFPB mantém acordo de cooperação acadêmica. A Feira da Internacionalização contará com a presença de alunos estrangeiros que se encontram em intercâmbio acadêmico na nossa instituição, representando 5 países, 6 universidades e 6 cursos diferentes. O evento acontecerá no dia 11 de novembro — quarta-feira — na Praça da Alegria —  CCHLA, de 14h a 16h.
Essa é uma oportunidade valiosa para que nossos alunos de graduação conversem diretamente com estudantes estrangeiros e conheçam detalhes sobre seus cursos, suas universidades de origem e respectivos países, e considerem a possibilidade de ter uma experiência de estudos no exterior.