Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aberto edital de seleção de estudantes de Direito para intercâmbio na Università Degli Studi Di Torino

Inscrições de 14 a 17 de dezembro
publicado: 09/12/2020 17h35, última modificação: 09/12/2020 17h35
Colaboradores: Larissa Guedes

Está aberto o processo seletivo 2020 para intercâmbio de estudantes de graduação em Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Università Degli Studi Di Torino, na Itália, no ano acadêmico 2020-21.

A seleção está destinada a estudantes regularmente matriculados no curso de graduação de Direito da UFPB. De acordo com este edital há duas vagas disponíveis: uma com bolsa (no valor de $500 Euros, válida para o semestre que se inicia em 22 de fevereiro e encerra em 14 de maio de 2021), caso haja mobilidade física; e uma sem bolsa.

As inscrições estarão abertas no período de 14 a 17 de dezembro, através do Portal SIGAA Discente, na aba “Relações Internacionais”, preenchendo o questionário com seus dados pessoais e inserindo os documentos exigidos no sistema.

O edital completo, com todas as informações necessárias, está disponível na aba Relações Internacionais do SIGAA e na página da seleção no site da ACI-UFPB. Além disso o acordo de cooperação entre as duas instituições, está disponível na página da seleção no site da ACI-UFPB.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 07, DE 04 DE DEZEMBRO DE 2020 e acompanhar as publicações no site, Instagram e Facebook da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .