Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aberto edital de seleção de estudantes de Direito para intercâmbio na Università Degli Studi Di Torino
conteúdo

Notícias

Aberto edital de seleção de estudantes de Direito para intercâmbio na Università Degli Studi Di Torino

Inscrições de 14 a 17 de dezembro
publicado: 09/12/2020 17h35, última modificação: 09/12/2020 17h35
Colaboradores: Larissa Guedes

Está aberto o processo seletivo 2020 para intercâmbio de estudantes de graduação em Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Università Degli Studi Di Torino, na Itália, no ano acadêmico 2020-21.

A seleção está destinada a estudantes regularmente matriculados no curso de graduação de Direito da UFPB. De acordo com este edital há duas vagas disponíveis: uma com bolsa (no valor de $500 Euros, válida para o semestre que se inicia em 22 de fevereiro e encerra em 14 de maio de 2021), caso haja mobilidade física; e uma sem bolsa.

As inscrições estarão abertas no período de 14 a 17 de dezembro, através do Portal SIGAA Discente, na aba “Relações Internacionais”, preenchendo o questionário com seus dados pessoais e inserindo os documentos exigidos no sistema.

O edital completo, com todas as informações necessárias, está disponível na aba Relações Internacionais do SIGAA e na página da seleção no site da ACI-UFPB. Além disso o acordo de cooperação entre as duas instituições, está disponível na página da seleção no site da ACI-UFPB.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 07, DE 04 DE DEZEMBRO DE 2020 e acompanhar as publicações no site, Instagram e Facebook da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .