Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aberto edital do Programa de Bolsas Santander Graduação 2020

Aberto edital do Programa de Bolsas Santander Graduação 2020

Os interessados poderão se inscrever até dia 8 de setembro
publicado: 06/08/2020 08h54, última modificação: 06/08/2020 08h54
Colaboradores: Larissa Guedes

Estão abertas as inscrições para participar da seleção do Programa de Bolsas Santander Graduação 2020.

Este não é um programa de mobilidade. O Programa Santander Graduação trata-se de um programa de apoio financeiro de R$300,00  por 12 meses (total de R$3.600,00), para auxiliar o estudante no pagamento da mensalidade da universidade e/ou nos custos relacionados a sua formação acadêmica.

Na UFPB serão contemplados 5 alunos de graduação (ou técnico). Os alunos permanecerão na instituição enquanto durar a bolsa e poderão utilizar o suporte financeiro para as necessidades que tenham durante o curso.

As inscrições para o programa estão abertas até dia 8 de setembro. O edital completo, com todas as informações necessárias, está disponível na aba Relações Internacionais do SIGAA e na página do programa no site da ACI-UFPB.

Em caso de dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .