Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ACI divulga data e horário de provas de proficiência para o Santander Ibero-americanas

Provas serão realizadas amanhã em sala virtual
publicado: 24/08/2020 15h58, última modificação: 24/08/2020 16h02
Colaboradores: Larissa Guedes

A ACI-UFPB informa que as provas de proficiência de língua espanhola para os candidatos que se inscreveram através do Programa de Bolsas Santander Ibero-americanas 2020 serão realizadas nesta terça-feira, 25 de agosto, em sala virtual, conforme horários da lista abaixo e e-mails enviados aos alunos na tarde de 24 de agosto.

Acesse o arquivo com a lista dos alunos inscritos nas provas e seus respectivos horários clicando aqui.

A convocação para participação na entrevista/prova de língua não pressupõe aprovação ou mesmo homologação da candidatura, o que será feito de acordo com o previsto no EDITAL Nº 04/2020 - ACI, de 29 de julho de 2020.

Em caso de dúvidas, ou impossibilidade de realizar a prova no horário definido, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail mobilidade@aci.ufpb.br.

É dever dos candidatos ler atentamente o EDITAL Nº 04/2020 - ACI, de 29 de julho de 2020, e acompanhar as publicações no siteInstagram e Facebook da ACI para as divulgações referentes a ele.