Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ACI divulga retificação no resultado final do Santander Graduação

ACI divulga retificação no resultado final do Santander Graduação

A pedido do Banco Santander, ACI realiza retificação no resultado final
publicado: 13/10/2020 08h22, última modificação: 13/10/2020 08h30
Colaboradores: Larissa Guedes

Foi identificado pelo Banco Santander que um dos candidatos selecionados anteriormente descumpriu o item 2.1 – e, consequentemente, item 4.3.1 – do edital, tornando-se inelegível para o recebimento da bolsa Santander Graduação 2020. Dessa forma, a ACI divulga retificação e reclassificação do resultado final para o Programa de Bolsas Santander Graduação 2020.

Acesse o arquivo que contém a lista final retificada de candidaturas aprovadas e classificadas por ordem de CRA, clicando aqui.

Os estudantes selecionados serão beneficiados pelo Banco Santander com apoio financeiro de R$300,00  por 12 meses (total de R$3.600,00), para auxiliar o estudante no pagamento da mensalidade da universidade e/ou nos custos relacionados a sua formação acadêmica.

Em caso de dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .

É dever dos candidatos ler atentamente o EDITAL Nº 03/2020 - ACI, de 04 de agosto de 2020, e acompanhar as publicações no siteInstagram e Facebook da ACI para as divulgações referentes a ele.