Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ACI-UFPB divulga as inscrições homologadas para edital 2021 para intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança
conteúdo

Notícias

ACI-UFPB divulga as inscrições homologadas para edital 2021 para intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança

Prazo para recurso é até 12/06
publicado: 08/06/2021 16h13, última modificação: 08/06/2021 16h13
Colaboradores: Larissa Guedes

A ACI-UFPB divulga as inscrições homologadas para processo de seleção 2021 para intercâmbio de estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para o Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal, observado o disposto no Acordo Acadêmico celebrado entre as duas Universidades. 

Acesse o arquivo com o resultado das inscrições homologadas clicando aqui. De acordo com o edital, o prazo para solicitação de recurso do resultado da homologação das inscrições é até 12 de junho.

O edital completo retificado, com todas as informações necessárias, está disponível na aba Relações Internacionais do SIGAA e na página da seleção no site da ACI-UFPB. 

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 01, DE 24 DE MAIO DE 2021, a retificação e acompanhar as publicações no siteInstagram Facebook da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .