Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ACI-UFPB divulga resultado final da seleção de estagiários no período 2020.1
conteúdo

Notícias

ACI-UFPB divulga resultado final da seleção de estagiários no período 2020.1

O estágio deve iniciar na próxima segunda-feira
publicado: 18/09/2020 10h03, última modificação: 18/09/2020 10h03
Colaboradores: Larissa Guedes

A ACI-UFPB divulga o resultado final da seleção de estagiários para atuarem na Agência UFPB de Cooperação Internacional de acordo com a  CHAMADA PARA ESTÁGIO Nº 02, DE 10 DE SETEMBRO DE 2020O processo seletivo destinava-se à escolha de graduandos(as) dos cursos de Relações Internacionais, Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais, Secretariado Bilíngue, Mídias Digitais e Jornalismo para realização de estágio obrigatório voluntário na ACI-UFPB.

Acesse o arquivo com o resultado final clicando aqui.

De acordo com a chamada, o estágio deve iniciar na próxima segunda-feira, 21 de setembro, além de:

Art. 9º - A assinatura de Termo de Compromisso de Estágio Interno dos(as) candidatos(as) aprovados(as) será feita de forma digital, obedecendo a classificação do processo seletivo.
§1º É de responsabilidade do(a) candidato(a) manter seu endereço eletrônico e telefone atualizados para viabilizar os contatos necessários.
§2º O(A) candidato(a) classificado(a) que, chamado(a) a assumir uma das vagas, por qualquer motivo, não ocupá-la no prazo máximo de 2 dias, perderá o direito à vaga de estágio.