Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Colóquio UFPB - Ryerson University - Ampliando a voz comunitária sobre a violência contra a mulher

publicado: 05/06/2018 11h58, última modificação: 14/08/2019 12h24

O colóquio intitulado: UFPB - Ryerson University - ampliando a voz comunitária sobre a violência contra a mulher foi remarcado para o dia 12/06/2018 às 8:00 horas no auditório do CCS - Humberto Nóbrega.

Tipo do Evento: COLÓQUIO - Período do Evento:12/06/2018 à 12/06/2018

Imagem evento

Sobre:Tratar-se-á de um evento que objetiva discutir o perfil da violência contra a mulher no Brasil e no Canadá, assim como acolher cinco alunas Canadenses que passarão dois meses na UFPB sob supervisão da professora Rafaella Queiroga Souto. As alunas participarão de um projeto de extensão que visa compreender as atitudes dos profissionais dos serviços que atendem mulheres vítimas de violência frente a situações violentas. Este projeto foi contemplado com uma bolsa no PROBEX e segue em andamento com cinco alunos brasileiros e as cinco referidas alunas canadenses. O colóquio será uma oportunidade de iniciar a discussão da temática e recepcionar as alunas destacando a importância da internacionalização na UFPB em todos os pilares do ensino superior: ensino, pesquisa e extensão.