Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Concessão de vistos de estudante durante a pandemia

Concessão de vistos de estudante durante a pandemia

publicado: 01/09/2020 09h59, última modificação: 01/09/2020 09h59

Com a declaração do estado de pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), os órgãos como Embaixadas e Consulados se depararam com questões até então novas: governos e instituições ainda estão avaliando a situação dos estudantes internacionais e muitos países enviam diferentes comunicados diariamente. E a situação da concessão de vistos para brasileiros estudantes está sempre se atualizando.

O site da Egali Intercâmbio realizou uma matéria com as principais informações sobre a concessão de vistos nesse período de pandemia da Covid-19. Veja a notícia completa, clicando aqui.

Entretanto, a principal dica sobre o tema é manter-se informado sobre a situação de saúde pública do destino almejado e acompanhar os comunicados nos canais oficiais dos representantes do governo do país de destino.